São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Triatlo //

Super League Triathlon Brasil 2021 – São Paulo

Observação (feita às 14h34 de 21 de outubro de 2021): o evento foi ADIADO mais uma vez, ficando para o primeiro semestre de 2022; a Vega diz que a Prefeitura da USP “decidiu que não realizará mais eventos no campus em São Paulo neste ano de 2021, ainda como reflexo da pandemia de covid-19, contrariando a vontade do CepeUSP em receber eventos esportivos e a reserva do Super League Triathlon para o dia 5 de dezembro de 2021”.

São Paulo seria a cidade-sede da segunda etapa do Super League Triathlon Brasil. Em 5 de dezembro de 2021, os triatletas competiriam na Cidade Universitária da USP, a Universidade de São Paulo, na zona oeste, em evento organizado pela Vega Sports, empresa de Gustavo Amado de Almeida e Marcos Chiguequi Yano aberta em maio de 2019.

Existiriam duas opções de provas individuais: 750 metros de natação, 20 km de ciclismo 20 km e 5 km de corrida (sprint); duas vezes de 350 metros de natação, 10 km de ciclismo e 2,5 km de corrida (enduro).

Trios disputariam o sprint, e cada integrante encararia uma modalidade; e duplas participariam do enduro, e cada atleta seria responsável por uma “volta” de corrida, ciclismo e corrida.

Detalhes do evento

Evento: Super League Triathlon Brasil 2021 – São Paulo

Modalidade: triatlo

Data: // (quarta-feira)

Local: Cidade Universitária (USP)

Endereço: Avenida Professor Mello de Morais; Butantã

Localidade: São Paulo - Zona Oeste

CEP: 05508-030

Evento para: praticar

Mais informações: http://brasil.superleaguetriathlon.com

Informações sobre inscrições

As inscrições (clique aqui) custam R$ 317,69, preço total, para atletas individuais e R$ 530,19 para duplas e trios (revezamento).

Mapa/Como chegar ao local

Comentários


  • Warley disse:

    Bom dia , por favor me fale sobre perspectivas , chances de adiamento. Grato .

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.