São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 19/06/2020

Exclusivo: 10ª edição da corrida feminina do McDonald’s, a M5K, fica para 2021

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade

Avenida Rubem Berta cheia de participantes da M5K (Adam Tavares/Divulgação)

O McDonald’s desistiu de realizar neste ano de 2020 a décima edição da M5K, uma corrida de rua feminina que normalmente acontece no mês da campanha Outubro Rosa, devido à pandemia do novo coronavírus. Mais de 10 mil mulheres costumavam participar dela na região do parque do Ibirapuera.

“A realização da décima edição da M5K, considerada a maior corrida de rua feminina da América Latina, foi adiada para 2021 em virtude do atual cenário causado pela pandemia de covid-19”, disse a empresa representante da gigante da alimentação ao Esportividade.

“A corrida é promovida pela Arcos Dourados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, e já reuniu mais de 300 mil mulheres desde sua primeira edição, em 2011.”

M5K em São Paulo (Esportividade)

A empresa acrescenta: “A nova data e os detalhes para inscrições serão informados em breve”.

Em 2019, somente São Paulo recebeu o evento, que, assim como em 2018, foi organizado pela Norte Marketing Esportivo (“O2”). Em anos anteriores, a prova foi realizada também em outras capitais brasileiras, como Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ).

Comentários


  • Maria Alves Moreira Freire carneiro disse:

    Que pena estava ansiosa para a chegada ,mais tudo bem e para o bem de todos ,não vai nos faltar oportunidades de participar so sei que uma delícia!

  • Emely Jacqueline dos Santos disse:

    Quero estar informada da corrida

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.