São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Automobilismo 19/03/2014

Exposição sobre Senna começa nesta sexta-feira em shopping paulistano

Por Esportividade
Ayrton Senna Sempre - 20 Anos

Ayrton Senna Sempre – 20 Anos

Em 21 de março de 2014, Ayrton Senna completaria 54 anos. Justamente nesse dia terá início uma exposição no shopping VillaLobos, na zona oeste de São Paulo, sobre o tricampeão de Fórmula 1. Intitulada “Ayrton Senna Sempre – 20 Anos”, a mostra apresentará o carro que o piloto guiou em 1985, quando conquistou sua primeira vitória na categoria, no GP de Portugal. Com a equipe Lotus, Ayrton venceu seis GPs ao longo de três temporadas (de 1985 a 1987). Ficará em cartaz até 21 de abril.

Outras peças, como macacão, capacetes e troféus, também estarão expostas. No local, de acordo com a assessoria do shopping, haverá um totem com TVs e fones de ouvido para a exibição de vídeos de entrevistas históricas do piloto e sobre o trabalho do Instituto Ayrton Senna. Também haverá um espaço para que as pessoas possam fazer foto de recordação e postar nas redes sociais.

O público poderá deixar uma mensagem no grande mural, que após ter todos os espaços preenchidos formará o rosto do atleta. Todos que participarem receberão por e-mail uma foto do mural completo, com o rosto do piloto.

Neste 1º de maio, a morte de Senna completará 20 anos. Recentemente, o piloto ficou em evidência por ter estado bastante presente no enredo do desfile da Unidos da Tijuca, campeã do Carnaval carioca.

A exposição gratuita será realizada na Praça de Eventos (piso 1) do VillaLobos e funcionará de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. O shopping está localizado na avenida das Nações Unidas, a marginal do Pinheiros, no número 4.777.

Data confirmada

O Instituto Ayrton Senna confirmou nesta terça-feira a data do Ayrton Senna Racing Day de 2014. A maratona de revezamento ocorrerá em 16 de novembro. A prova é disputada no autódromo de Interlagos.

Leia também:
Ayrton Senna divertia-se com voltas “na contramão” em Interlagos

Comentários


  • Raphael cesar de oliveira disse:

    Senna o melhor de todos os tempos, e o maior idolo esportivo que essa patria ja produziu.

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.