São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 15/01/2016

Gillette Body Running chega a SP com prova saindo da ponte estaiada à noite

Por Esportividade
Ponte estaiada da marginal do Pinheiros, em São Paulo (Pedro Savério Penna)

Ponte estaiada da marginal do Pinheiros, em São Paulo (Pedro Savério Penna)

Uma corrida noturna em plena marginal do rio Pinheiros, com largada e chegada na ponte estaiada, vai se tornar realidade em 12 de março de 2016. A Gillette Body Running Experience vai chegar a São Paulo pela primeira vez depois de evento no Rio de Janeiro em 2015 e apresenta essa experiência singular. Não é sempre que se pode correr 5 km ou 10 km à noite lá. Apesar da subida final da ponte, ambos os percursos são bem rápidos e propícios a recordes pessoais serem batidos.

A “arena do evento” será montada na própria ponte Octávio Frias de Oliveira, na zona oeste de São Paulo. Ali os corredores ficarão até a largada, prevista para as 20h30. Os kits masculino e feminino não são os mesmos: mudam a camiseta e o aparelho (Gillette Body para eles e Gillette Venus para elas). Fazem parte do kit ainda sacola de treino e medalha (esta pós-prova).

As inscrições (clique aqui) estão abertas. No primeiro lote, aberto em 14 de janeiro, custam R$ 89. O evento é organizado pela empresa especializada Iguana Sports, que costuma realizar corridas na marginal como o Circuito Athenas.

Trata-se de uma prova em que, ao longo dela, os atletas saem da zona oeste (distrito do Itaim Bibi), ingressam na zona sul (no distrito de Santo Amaro) e voltam à região oeste da cidade. Outro ingrediente de uma corrida diferente.

Idosos: eles têm desconto de 50%. É considerado idoso o atleta com 60 anos ou mais completos no dia em que fizer inscrição. Para validar essa condição é necessária a apresentação de um documento original com foto (RG ou CNH) na retirada do seu kit, bem como da confirmação do pagamento. Não é permitida a retirada de kit de idoso por um terceiro.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.