São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 01/04/2020

Grandes organizadores adiam corridas previstas para maio devido a pandemia

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade

Chegada da corrida do Graacc (Esportividade)

Observação (feita às 13h24 de 1º de abril): a Coffee Run foi adiada pela Yescom para 2021, para o dia 23 de maio, um ano após a data inicial.

Observação (feita às 12h56 de 2 de abril): a Corrida Mulher-Maravilha foi adiada para 22 de novembro, entrando no lugar da edição Summer.

Observação (feita às 12h55 de 3 de abril): a Night Run foi adiada pela Norte para a noite de 15 de agosto.

Aos poucos, os organizadores de corridas de rua adiam os eventos que estavam previstos para maio de 2020. Duas das maiores empresas do setor, a Iguana Sports e a TF Sports, já “eliminaram” esse mês do seu calendário de provas por causa do impacto da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

As corridas Graacc, Seven Run, etapa Ipiranga e etapa Anália Franco foram adiadas, mas as empresas ainda não definiram novas datas.

As outras duas do “G4”, Norte Marketing Esportivo e Yescom, mantêm ainda eventos de maio, como Night Run e Corrida Mulher-Maravilha, mas existe considerável chance de essas provas também serem adiadas. A estreia do novo filme da Mulher-Maravilha, por exemplo, já foi postergada para o dia 13 de agosto.

Oficialmente, ainda não existe nenhuma restrição para a realização de eventos em maio, mas é possível que até meados de abril haja uma decisão a respeito disso.

Para saber quais outros eventos já sofreram alterações, clique aqui e acesse uma página que é atualizada assim que informações chegam à redação sobre as corridas.

Deixe seu comentário