São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Esporte 05/03/2021

Guarulhos fecha parques municipais antes mesmo de retorno à fase Vermelha

Por Esportividade

Bosque Maia, em Guarulhos (Comunicação/PMG)

IMPORTANTE (observação feita às 13h52 de 16 de abril de 2021): academias de ginástica e parques de São Paulo são reabertos em 24 de abril.

A Prefeitura de Guarulhos antecipou-se ao que foi estabelecido pelo governo estadual e já na quarta-feira passada, dia 3 de março de 2021, fechou todos os parques municipais com controle de acesso ao público (Bosque Maia, Bom Clima/JB Maciel, Júlio Fracalanza, Chico Mendes e zoológico), os quais vão permanecer fechados à visitação “por tempo indeterminado”.

O fechamento dos espaços públicos, segundo a prefeitura guarulhense, objetiva “reduzir a circulação de pessoas para conter a disseminação do novo coronavírus em meio ao avanço da pandemia de covid-19”

Na cidade de São Paulo, os parques e os centros esportivos municipais vão ficar fechados de 6 de março a, no mínimo, 19 de março de 2021, período de fase Vermelha estabelecido pelo governo paulista. Se no dia 20 de março a capital retornar à segunda etapa menos restritiva, a Laranja, as áreas verdes serão reabertas.

Deixe seu comentário