São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Automobilismo 06/10/2021

História de Senna é contada em primeira pessoa em exposição com entrada grátis

Por Esportividade

Exposição “Eu, Ayrton Senna da Silva” (Divulgação Senna Brands/YDreams)

O tricampeonato de Fórmula 1 de Ayrton Senna completa, em outubro de 2021, 30 anos, e neste mês uma nova exposição sobre o piloto paulistano entrará em cartaz no shopping VillaLobos, na zona oeste de São Paulo. Com inauguração prevista para 8 de outubro, a mostra “Eu, Ayrton Senna da Silva” ficará aberta aos visitantes até 15 de novembro de 2021.

“Nosso público vai se emocionar com essa exposição, em que o Ayrton vai contar fatos especiais sobre a vida e a carreira dele. Será a primeira vez que teremos uma exposição contada por ele, em primeira pessoa”, disse Bianca Senna, CEO de Senna Brands e sobrinha do ídolo.

Complementa Karina Israel, uma das curadoras da exposição: “Uma exposição inédita, concebida como se fosse contada pelo próprio Ayrton; nesse circuito, mergulhamos em suas memórias, lembranças de infância e hobbies, desvendamos suas vitórias, seus anseios e sonhos. Para construir essa narrativa, recorremos a tecnologias de última geração, extremamente inovadoras, com modelagem 3D realista combinada com geração de voz por inteligência artificial”.

O visitante deve reservar seu ingresso gratuito com antecedência, escolhendo dia e horário de sua visita, por meio do site Sympla (clique aqui).

Horários de funcionamento da exposição

De terça-feira a sexta-feira: das 12h às 20h
Sábados: das 10h às 22h
Domingos e feriados: das 12h às 20h
Segundas-feiras: fechada

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste site jornalístico.