São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 26/08/2019

Iguana lança promoção ‘compre 1, leve 2 inscrições’ para Run Walk Run em SP

Por Esportividade

Atletas correm no centro paulistano (Iguana Sports/Divulgação)

A Iguana Sports apresentou uma promoção “para incentivar seus amigos a começar a praticar exercícios” válida até sexta-feira, dia 30 de agosto de 2019. Na compra de uma inscrição para a Run Walk Run, cuja etapa de São Paulo será disputada na manhã de 8 de setembro de 2019, domingo, no centro histórico, o participante recebe cupom para inscrever de forma gratuita outra pessoa, que obterá kit sem camiseta.

As inscrições (clique aqui) custam a partir de R$ 89,90, preço do kit sem camiseta. Com ela, saem por R$ 119,90 no lote atual.

A proposta da Run Walk Run é diferente: a cada quilômetro percorrido, os atletas correm 700 ou 800 metros, dependendo do que tiverem escolhido no ato da inscrição, e caminham 300 ou 200 metros. Em 8 de setembro, serão realizadas provas não competitivas de 5 km e 10 km dessa maneira, com a ajuda de sinalização de percurso. Pessoas que desejarem correr o tempo inteiro também poderão fazê-lo.

Treinão Run Walk Run aconteceu em 17/08 no parque das Bicicletas (Esportividade)

“Identificamos que muitas pessoas não conseguem completar 5 km e 10 km apenas correndo – elas precisam fazer intervalos caminhando. Para esses atletas, o RWR permite recuperar o fôlego e terminar a prova sem chegar à exaustão”, afirmou Eliane Verderio, CEO da Iguana Sports.

Run Walk Run é um método criado em 1974 pelo norte-americano Jeff Galloway; no Brasil, um de seus entusiastas é o renomado treinador Marcos Paulo Reis.

Devido a obras no Vale do Anhangabaú, a praça do Patriarca, em frente ao prédio da prefeitura, receberá a “arena do evento”. A largada será autorizada às 7h.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.