São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 16/11/2016

Imagine dicas de piloto para tentar ganhar inscrição para Run Stock Car

Por Esportividade
Run Stock Car de 2015 foi assim (Run Stock Car/Divulgação)

Run Stock Car de 2015 foi assim (Run Stock Car/Divulgação)

Em mais um concurso cultural do Esportividade, o participante tem de mostrar conhecimento sobre a Stock Car e criatividade. Para tentar ganhar inscrição para a Run Stock Car e, então, correr no autódromo de Interlagos, em São Paulo, precisa dar uma resposta convincente e criativa. “Para que piloto ou ex-piloto da Stock Car você pediria dicas para disputar a Run Stock Car em Interlagos? Por quê? O que ele lhe diria?”, pergunta este guia esportivo. Os autores das duas melhores respostas (escolhidas por nós) ganharão uma inscrição cada um para a prova de 10 de dezembro, sábado.

Aos corredores “de autódromo” são dadas duas opções de distância: 4,309 km (uma volta) e 8,618 km (duas voltas). Neste ano, haverá uma novidade: os atletas dos 8,6 km vão passar pelo pit lane, em frente aos boxes da Stock Car, entre o fim da primeira volta e o início da segunda. E, diferentemente do que ocorreu em 2015, quando terminarem de correr, os participantes não terão de caminhar tanto até encontrarem água e receberem sua medalha. Ali perto da “arena do evento” estará uma área com food trucks.

Além de participarem da corrida pedestre depois das 19h de 10 de dezembro, os atletas curtem um sábado de muita velocidade no tradicional autódromo. E cada um deles pode levar gratuitamente até dois acompanhantes. Juntos eles assistem a treinos, a partir das 12h, de Stock Car, Fórmula 3 Brasil, Camp. Brasileiro de Turismo, Copa Petrobras de Marcas e Mercedes-Benz Challenge.

Os participantes que preencherem o formulário autorizam automaticamente a publicação da resposta aqui no guia Esportividade. Participe do concurso até as 23h59 de 24 de novembro de 2016, quinta-feira! Somente será aceita uma resposta por pessoa.









Observação: os custos de transporte até o local de retirada de kit e até o autódromo de Interlagos (em SP) para a prova ficam a cargo do contemplado.

Deixe seu comentário