São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Automobilismo 30/06/2021

Ingressos para GP São Paulo de Fórmula 1 esgotam-se, mas pode haver novo lote

Por Esportividade

Fórmula 1 em Interlagos (Beto Issa/Divulgação)

Os ingressos para o GP de São Paulo de Fórmula 1 estão, por enquanto, esgotados. Mas a organização já avisa: “Dependendo do protocolo de combate à pandemia de covid-19 definido pelas autoridades, um novo lote poderá ser aberto”. Clique aqui para se cadastrar na lista de espera. Não foi dito quantos bilhetes foram colocados à venda, mas se sabe que “todos os setores do autódromo de Interlagos tiveram a capacidade reduzida”.

Caso o evento não possa ser realizada por motivo de força maior de 5 a 7 de novembro de 2021, o ingresso será válido para a corrida de 2022. Por mais que a vacinação avance no Brasil até o penúltimo mês de 2021, talvez ainda hajam barreiras sanitárias de países-chave para a Fórmula 1, como a Inglaterra, as quais inviabilizariam a vinda de pilotos e equipes à capital paulista.

Os preços dos ingressos não subiram tanto de 2019 para 2021. Os setores de entrada mais barata, o G e o Q, tiveram a inteira indo a R$ 650, isto é, R$ 40 a mais que em 2019, ano da mais recente passagem da categoria pela cidade.

O nome da etapa foi alterado para 2021: com um novo contrato vigente, que garante a cidade no calendário da categoria até 2025, o “Brasil” dá lugar a “São Paulo”, e a prefeitura paulistana é a responsável pelo pagamento da taxa (segundo o blog Olhar Olímpico, serão 25 milhões de dólares por ano) para a capital paulista sediar a corrida e pela contratação da Brasil Motorsport, uma exigência da gestão da F-1 (por 20 milhões de reais por ano).

Deixe seu comentário