São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 31/10/2018

Início do horário de verão no domingo exige atenção para não perder largada

Por Esportividade

Medalha do Circuito Bella, cuja etapa de São Paulo ocorre no domingo (Divulgação)

Quem vai participar de corrida no fim de semana deve ficar atento à mudança de horário de sábado, 3 de novembro, para domingo, dia 04/11. Após dois “alarmes falsos”, finalmente entrará em vigor o horário de verão da temporada 2018/2019.

Na prática, as provas que começarão às 7h de domingo (no novo horário), por exemplo, terão início às 6h do antigo; os atletas, dessa maneira, vão precisar acordar uma hora mais cedo que acordariam em outra situação.

Uma dica: antes de ir dormir, para evitar transtornos e panes de celular, já adiante em uma hora um relógio independente, como um rádio-relógio, e programe o despertador dele.

Informe-se a respeito dos horários do evento do qual você vai participar no domingo, dia 4, a fim de não perder a largada.

Clique aqui e saiba quais provas vão acontecer na região metropolitana de São Paulo.

Circuito Bella no Parque Ecológico do Tietê

A entrega de kits da corrida feminina terá início já nesta quinta-feira, dia 1º, na loja Drastosa Sports da rua dos Pinheiros, 1.448 (estação de metrô Faria Lima). No dia 2, feriado nacional, será interrompida. Será retomada e finalizada no dia 3. Horários: das 10h às 20h de quinta-feira e das 10h às 18h de sábado.

Comentários


  • Normilde Da Silva Cruz disse:

    B tarde tem como eu mudar o número de peito é que minha amiga comprou o kit só que ela vai viajar e ela mim passou o kit dela como eu foasso

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.