São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Mogi das Cruzes 17/12/2014

Inscrições abertas: saiba como fazer aulas esportivas gratuitas em Mogi

Por Esportividade
Praça da Juventude, no distrito de Braz Cubas (Smel)

Praça da Juventude, no distrito de Braz Cubas (Smel)

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, que é um município da região metropolitana de São Paulo, abriu inscrições para aulas de iniciação esportiva para crianças e adolescentes. Ainda fazem parte da programação atividades de ginástica e condicionamento físico para adultos e idosos. Todas as aulas são gratuitas. As informações são da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Os interessados devem procurar o centro esportivo mogiano que disponibilize a atividade que desejarem para fazer a sua inscrição, levando consigo um documento de identidade, um comprovante de residência e uma foto 3×4. No caso das crianças – obrigatoriamente de 7 anos ou mais – e adolescentes, o pai ou o responsável deverá assinar uma autorização para a participação nas atividades.

No Centro Esportivo de Braz Cubas, as vagas estão disponíveis para aulas de iniciação esportiva em minitênis, futsal, tênis de mesa e futebol. Para adultos e idosos estão disponíveis atividades de ginástica e vôlei adaptado. O endereço da estrutura é rua Schwartzmann, 760.

Outra opção no distrito é a praça da Juventude, que fica no Jardim dos Amarais. Nesse núcleo, estão disponíveis diversas opções de ginástica – como step, localizada, alongamento, jump e funcional – e dança a adultos e crianças. Nessa estrutura esportiva, são dadas aulas de iniciação em futsal, futebol e basquete. O espaço fica na avenida Brigadeiro Newton Braga, s/n; Jardim dos Amarais.

Para os moradores do distrito de Cezar de Souza, o centro esportivo local tem inscrições abertas para aulas de vôlei, futsal e futebol, em turmas divididas em iniciação e treinamento. Para os adultos e idosos, as opções são ginástica e vôlei adaptado. O centro esportivo fica na rua Evaristo da Veiga, 40.

No centro esportivo do Jardim Camila (rua Padre Cícero Revoredo, 23), estão disponíveis aulas de ginástica para os adultos e idosos, de futsal para alunos com idade entre 7 e 14 e de vôlei para jovens com idade entre 10 e 14. Ainda na região próxima ao centro da cidade, a praça de esportes Professor Hugo Ramos (avenida Professor Ismael Alves dos Santos, 560) é opção para aulas de futsal e tênis, e o centro esportivo do Rodeio (rua Pero Fernandes Sardinha, 180) recebe inscrições para aulas de basquete e futsal.

Os interessados em aulas de judô, aikido, natação e hidroginástica podem procurar o centro esportivo do Socorro, que tem opções para diversas idades. A estrutura também oferece aulas de futebol, basquete, vôlei, futsal, corrida, ginástica artística e ginástica lian gong, dança e ginástica convencional. O centro esportivo fica na rua Rogério Tacola, 118.

No distrito de Jundiapeba, o ginásio Deputado Paulo Kobayashi tem inscrições abertas para aulas de dança, ginástica rítmica e futsal e para uma turma de ginástica para adultos e idosos. O ginásio está localizado na rua Manoel de Freitas Garcia, 600; Vila Nova Jundiapeba.

No outro extremo de Mogi das Cruzes, o centro esportivo de Sabaúna tem atividades de aeróbica para adultos e alongamento para idosos, além de condicionamento físico para diversas idades. Para crianças e jovens estão disponíveis aulas de futebol e basquete. Fica na José Paniágua Sanches, 19.

Para mais informações sobre as atividades ou para esclarecer dúvidas, os interessados podem procurar a secretaria pelo telefone 4798-5167.

Comentários


  • Alessandra Etsuko Toledo disse:

    gostaria de receber informações sobre as aulas e cursos gratuitos para crianças/menino e que idade podem iniciar tais aulas.Sempre bom ficar informado de aulas gratuitas.

  • aline correa herzig disse:

    boa tarde eu quero saber como fazer inscricao no parque da cidade de mogi entrar em contato no numero 1147353167

  • Eduardo disse:

    Ola.
    Tenho 3 filhos e gostaria de colocar em atividad fisica
    Um 17 filha
    2 anos menino e um bebe 8 meses
    997101477

  • Ediléia Ferreira dutra disse:

    Olá gostaria de saber mais sobre o projeto

    • Esportividade disse:

      Olá, Ediléia! Para saber mais sobre o projeto, entre, por favor, em contato com a Prefeitura de Mogi das Cruzes. Telefone: (11) 4798-5167 Obrigado!

  • Denise antunes disse:

    Gostaria de colocar meu neto de 7 anos no vôlei para ,que ele tenha um bom desenvolvimento na escola ,e venha interagir com amigos

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.