São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 01/12/2017

Inscrições gratuitas para 9ª etapa do Circuito da Cidadania transcorrem bem

Por Esportividade

Ceret, bom parque para correr (Esportividade)

Depois de várias provas com inscrições gratuitas complicadas, finalmente as para a penúltima etapa do Circuito Caixa da Cidadania puderam ser consideradas, na medida do possível, “tranquilas”. O servidor da Iguana Sports não apresentou problemas – um avanço em comparação com as aberturas anteriores. Foram esgotadas em menos de 15 minutos.

É muito provável que quem estava a postos às 11h tenha conseguido se inscrever na nona etapa sem maiores percalços nesta sexta-feira (1º). Até 2,5 mil pessoas participarão da prova no dia 10 de dezembro de 2017.

Os números de peito com chip serão entregues lá mesmo no Ceret, no dia 10 de dezembro, domingo da prova, das 5h30 às 6h30. Camiseta, sacola e medalha serão dados aos inscritos que cruzarem a linha de chegada.

As corridas no Ceret, na região do Jardim Anália Franco, na zona leste de São Paulo, não são muito fáceis: as subidas e as descidas são um desafio. Segundo o percurso divulgado pela Iguana Sports, a prova de 5 km será feita totalmente dentro do parque.

Ainda não há informações sobre a abertura de inscrições para a última etapa, a da Sé, prevista para 17 de dezembro. Quando houver, estará no Esportividade a notícia.

Etapa deste domingo (3)

Entrada do parque do Carmo

A retirada de número de peito no parque do Carmo será feita das 6h às 7h30. Endereço de entrada: rua Osvaldo Pucci (altura do número 40, em frente ao posto Ipiranga). Haverá estacionamento gratuito no local. As inscrições estão também esgotadas.

Leia também:
Sorteio de inscrições é estudado para Circuito Caixa da Cidadania-2018

Comentários


  • JARBAS disse:

    dessa vez pela primeira vez consegui fazer uma, abriu pontualmente as 11 horas mais não entrava a opçao fazer outra inscriçao

  • Sandra Helena de A. Fonseca disse:

    Gostaria de ser avisada quando abrirem-se as inscrições para a ultima etapa do Circuito Cidadania.Obrigada

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.