São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 15/11/2021

Inscrições gratuitas para a 45ª Corrida São Silveira são presenciais em Barueri

Por Esportividade

Corrida São Silveira (Prefeitura de Barueri/Divulgação)

A Corrida São Silveira chegará à 45ª edição em 12 de dezembro de 2021, cerca de dois anos após o evento mais recente, já que em 2020 ele passou “em branco” por causa da pandemia de covid-19. As inscrições gratuitas, que serão totalmente presenciais desta vez, começarão nesta terça-feira, dia 16 de novembro de 2021, em Barueri.

No ato da inscrição, a prefeitura vai exigir dos atletas a apresentação das versões original e fotocopiada do comprovante de vacinação contra a covid-19, de documento de identidade com foto (RG ou CNH) e do comprovante de residência em nome do participante.

“Se o atleta tiver tomado somente a primeira dose, ele deverá apresentar no dia da prova o exame RT-PCR negativo realizado até 48 horas antes do evento ou o teste de antígeno realizado até 24 horas antes da corrida”, diz a prefeitura.

Haverá 2.500 inscrições presenciais (2.000 para corredores e 500 para caminhantes). Quem quiser participar da categoria principal (aquela para os moradores de Barueri) deverá comparecer ao ginásio José Corrêa (avenida Guilherme P. Guglielmo, 1.000) de 16 a 19 de novembro de 2021 — das 8h às 12h e das 13h às 16h30.

Para a categoria geral (moradores de outros municípios), as inscrições irão do dia 22 ao dia 26 de novembro nos mesmos horários e local. A documentação exigida será a mesma.

A largada dos 4 km (caminhada) e dos 8 km (corrida) será autorizada na avenida Fernão Dias Paes Leme, paralela à linha férrea da CPTM, entre as estações de trem Jardim Belval e Jardim Silveira. A idade mínima para os caminhantes é de 12 anos; para os corredores, de 16 anos.

Comentários


  • RODOLFO MIZUKI disse:

    bom dia tudo bem este ano a corrida de são silveira vai ser presenciais ?
    não vão fazer inscrição pelo site ?
    obrigado

  • walter menezes disse:

    Boa corrida achei que este ano não haveria, todos devem prestar atenção que as inscrições são só para moradores esta semana, para depois ir lá e perder a viagem.

  • Eduardo disse:

    Boa tarde.
    Estamos todos muito ansiosos para retornar as corridas presenciais, vamo que vamo, mas com toda a segurança, evitando aglomerações e usando máscara.

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste site jornalístico.