São Paulo - região metropolitana
Corrida de rua 27/06/2014

Inscritos em etapa adiada de São Mateus devem confirmar participação

Por Esportividade

Os que realizaram na subprefeitura inscrição para a etapa de São Mateus do Circuito Popular de corrida de rua de São Paulo, que estava originalmente marcada para 1º de setembro de 2013, devem comparecer à supervisão de esportes (na avenida Ragueb Chohfi, 1.400), munidos de RG original, de 26 de junho a 4 de julho de 2014, das 9h às 16h (dias úteis), para confirmar sua participação na prova, que ocorrerá em 20 de julho de 2014, em conjunto com a Subprefeitura de Cidade Tiradentes.

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação optou pelo adiamento da etapa de São Mateus por causa do desabamento de um edifício em obras a aproximadamente 2 km do local onde aconteceria a largada. Dez pessoas morreram no acidente, ocorrido em agosto de 2013, e 26 ficaram feridas.

“Em solidariedade às vítimas e aos envolvidos no acidente e para que as autoridades locais possam desenvolver o trabalho necessário ao atendimento pleno da demanda, uma nova data será planejada para a corrida”, dizia o comunicado da secretaria na ocasião.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.