São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS

Jogos da Cidade de São Paulo de 2015: as inscrições já estão abertas

Por Esportividade
Jogos da Cidade

Jogos da Cidade

Desde o dia 2 de janeiro de 2015 estão abertas as inscrições para os XIII Jogos da Cidade de São Paulo. As competições terão início em 28 de março, data inicial dos jogos de futebol de campo e futsal para subprefeituras que tiverem mais de 16 equipes inscritas (fase pré-regional). A etapa regional de basquete, futebol, futsal, handebol e vôlei terá início em 18 de abril. A municipal, uma disputa entre as campeãs da fase regional de cada modalidade, vai acontecer de 1º de agosto a 25 de outubro.

Os torneios das seguintes modalidades vão ser disputados: futebol de campo (masculino), futsal (masculino e feminino), basquete (masculino), handebol (masculino e feminino), vôlei (masculino e feminino) e skate (masculino).

Os festivais de 2015 serão de bocha (masculino e feminino), gateball (masculino, feminino ou misto), xadrez (masculino e feminino), capoeira (livre), vôlei de praia (masculino e feminino), basquete 3×3 (masculino e feminino) e tênis de campo infantil/adulto (masculino e feminino).

Poderão participar dos XIII Jogos da Cidade de São Paulo entidades constituídas, tais como: clubes públicos (CEE, CDC, CEUs) e privados; estabelecimentos de ensino; estabelecimentos religiosos, comunitários, comerciais e de prestação de serviços ou outros.

Todas as entidades tenham ou não documentação oficial registrada em cartório deverão assinar documento específico (termo de responsabilidade), fornecido pela organização dos Jogos da Cidade, que terá todos os efeitos legais para participação no evento.

Nos torneios, cada entidade poderá inscrever apenas uma equipe representativa por modalidade esportiva e por gênero. Caso uma entidade inscrita tenha mais de um local de atividades (um exemplo: uma universidade que tenha mais de um campus), cada local será considerado uma inscrição independente. Nesse caso, cada unidade separadamente deverá competir pela subprefeitura onde estiver sediado o seu local de atividade.

O atleta poderá participar em somente uma modalidade e por apenas uma entidade. Todas essas instituições podem inscrever esportistas nascidos até o ano de 1999, ou seja, que tenham 16 anos de idade ou mais. Nos festivais, as inscrições deverão ser feitas conforme o regulamento específico de cada um.

Clique aqui e acesse o site dos Jogos da Cidade, por meio do qual inscrições das equipes são feitas.

Comentários


  • Adriano disse:

    Preciso que me envie neste e-mail Tabela de incrição e ate que dia posso escrever os atletas e tambem preciso saber se posso enviar as incrições na segunda feira 02/03/2015 Regional de Vila Maria A.A.Corinthians de Vila Maria FC

  • jose disse:

    nao consigo inscrever os jogadores

  • Hélio disse:

    Galera, ja inscrevi a minha equipe, tenho que apresentar o papel de inscrição em algum lugar?

  • ROGÉRIO MONTEIRO DA SILVA disse:

    eu queria fazeer incrição para o jogos da cidades como eu faso

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.