São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 23/11/2021

Kits de corridas da Esperança, Atalanta e Santander são retirados nesta semana

Por Esportividade

Kit masculino da Corrida da Esperança (Fundabom/Iguana Sports/Divulgação)

Observação (feita às 13h17 de 24 de novembro de 2021): as inscrições online para a Corrida da Esperança estão encerradas, mas ainda podem ser feitas presencialmente no ginásio do Ibirapuera durante a entrega de kits.

Este domingo, 28 de novembro de 2021, vai ser dia de corrida de rua para milhares de pessoas em São Paulo. Antes de iniciarem seu percurso, terão de retirar seu kit de participação.

Para a coleta do material de prova da Corrida da Esperança e do Circuito Santander, por exemplo, é preciso exibir o comprovante de vacinação contra a covid-19. E quem ainda não tiver concluído o primeiro esquema vacinal deverá ter tomado ao menos uma dose de vacina e apresentar um teste negativo — efetuado até 48h antes da entrega para os RT-PCR ou nas 24 horas anteriores para os de antígeno.

Corrida da Esperança (São Paulo)

A entrega de kit será efetuada no ginásio do Ibirapuera, com entrada pela av. Marechal Estênio Albuquerque Lima, 413, das 9h às 19h dos dias 25 e 26 de novembro, quinta-feira e sexta-feira, e das 8h às 18h do dia 27/11, sábado. As inscrições ainda estão abertas e custam R$ 35.

Circuito Santander (São Bernardo do Campo)

A retirada será realizada em 27 de novembro, sábado, com início às 9h, atendendo ao primeiro horário escolhido durante o processo de inscrição, e com término às 15h para o último horário escolhido, com limite às 16h, na Fundação Criança São Bernardo do Campo: rua Francisco Visentainer, 804, bairro Assunção. As inscrições estão esgotadas.

Circuito Atalanta (Santana de Parnaíba)

Os kits serão retirados no sábado (27), no Complexo Esportivo Central (avenida Doutor Álvaro Ribeiro, 591), e o horário de retirada foi escolhido pelo participante no ato da inscrição. Não há mais vagas.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste site jornalístico.