São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 25/11/2016

Leitores dizem o que pilotos da Stock falariam aos atletas da Run Stock Car

Por Esportividade
Run Stock Car em Interlagos (Divulgação)

Run Stock Car em Interlagos (Divulgação)

Os leitores do Esportividade entraram no clima da Stock Car e participaram de concurso cultural nada fácil. “Para que piloto ou ex-piloto da Stock Car você pediria dicas para disputar a Run Stock Car em Interlagos? Por quê? O que ele lhe diria?”, quis saber este guia esportivo.

Dois leitores foram os campeões do concurso cultural e vão disputar gratuitamente a prova pedestre do dia 10 de dezembro de 2016 no autódromo de Interlagos, em São Paulo, que no dia seguinte vai receber a etapa final da mais importante categoria brasileira automobilística. Um deles ainda lembrou que a Run Stock Car será disputada no sentido horário da pista, ou seja, no inverso do habitual.

Confira as respostas vencedoras:

Jaime Ortolani diz:
Cacá Bueno, porque ele detém sete vitórias em Interlagos pela Stock Car. O que ele lhe diria: “Siga sua estratégia de corrida, porém, quando chegar ao Mergulho, procure a melhor posição na pista para percorrer uma distância menor. Diminua a velocidade na Reta Oposta para subir bem o S de Senna”.

Leandro Paixão diz:
Com certeza eu pediria dicas para o ex-piloto Ingo Hoffmann, uma lenda na Stock Car, não “apenas” por ter doze títulos e também ser o maior vencedor consecutivo, mas pela sua garra, persistência e experiência, simplesmente um exemplo para todos nós!

Aposentou-se aos 55 anos de idade, sendo o piloto mais velho a disputar a categoria, teve uma carreira fantástica em trinta anos de trabalho, deixando o exemplo de que idade e experiência são dádivas da vida e não temos limites para alcançar nossos sonhos!

Perguntaria a ele: “Qual é o segredo para correr por tanto tempo?”. Tenho certo de que ele me diria: “Com trabalho e persistência podemos chegar a qualquer lugar, pois nosso sucesso só depende de nós; lute até o fim!”.

O Esportividade agradece a todos os participantes do concurso!

Deixe seu comentário