São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Vôlei 01/06/2015

Liga Mundial: ingressos para Brasil x Austrália de domingo estão esgotados

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade
Bloqueio triplo do Brasil com William, Riad e Murilo (Alexandre Arruda/CBV)

Bloqueio triplo do Brasil com William, Riad e Murilo (Alexandre Arruda/CBV)

Os bem-sucedidos jogos da seleção brasileira masculina de vôlei contra a Sérvia em Belo Horizonte, Minas Gerais, alavancaram a venda de ingressos para as duas partidas que a equipe nacional vai disputar contra a Austrália na tarde desta sexta-feira, 5 de junho de 2015, e na manhã deste domingo. Os ingressos para o duelo do dia 7 já estão esgotados. Ambos vão ser realizados no ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo.

Quem quiser ver a seleção de perto terá de comprar entradas rapidamente (clique aqui), pois a procura tem sido alta. As disponíveis custam R$ 70 (R$ 35 meia) – existe cobrança de 20% de taxa de serviço em compras online e fora das “bilheterias oficiais” do evento.

No Mineirinho, o Brasil bateu a Sérvia por 3 sets a 2 e 3 sets a 1 na primeira rodada do Grupo A da Liga Mundial-2015. Como o Rio de Janeiro é a cidade-sede da fase final de 15 a 19 de julho, o país já está garantido nela. Assim, a comissão técnica da seleção brasileira pode fazer testes e preparar com mais tranquilidade a equipe para a etapa mais importante da competição e para os Jogos Olímpicos de 2016.

Na partida de domingo (31), por exemplo, jogadores campeões e vice-campeões da Superliga 2014/2015 ficaram em quadra na maior parte do tempo: Murilo, Lucarelli, Riad, Serginho (Sesi-SP), Isac, Wallace e William (Sada Cruzeiro). Quem dirige a equipe do banco é Rubinho, pois Bernardinho começou a cumprir punição de dez jogos sem poder comandá-la no calor das disputas.

Cada torcedor poderá comprar até quatro ingressos. A classificação etária para assistir aos jogos é livre, mas menores de 12 anos só entrarão no ginásio acompanhados dos pais ou responsável legal.

Estudantes, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes públicas estadual e municipais de ensino e idosos com idade igual ou superior a 60 anos terão direito à meia-entrada. Mas será necessária, no ato da compra e na entrada do ginásio, a apresentação dos documentos de identificação que comprovem a condição.

Pessoas com deficiências física que utilizam cadeira de roda terão, segundo a Confederação Brasileira de Vôlei, um local reservado e apropriado a elas.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.