São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Maratonado Podcast 04/03/2021

Livre enquanto esportista, Juliano Ceglia sofreu com confinamento de A Fazenda

Por Esportividade

Juliano Ceglia, protagonista do quarto “ep” do Maratonado

A participação de Juliano Ceglia no Maratonado Podcast foi bastante descontraída. O jornalista, que por quase dois meses, até novembro de 2020, ficou em A Fazenda, reality show da Record TV, foi deixado à vontade para falar sobre por que participou do programa, como se sentiu nele (foi difícil para um esportista nato encarar o confinamento) e de que forma saiu de lá. Também relembrou os tempos em que era “bike repórter” e comandava o “Eu Atleta” no SportTV.

Juliano relevou seu novo projeto, um galpão fitness incrementado na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, a ser inaugurado nas próximas semanas (se a pandemia de covid-19 “permitir”), e as novidades da Casa do Atleta, que deixou o parque das Bicicletas, na zona sul.

Você assiste no YouTube (clique aqui) todas as quartas-feiras, a partir das 20h42, a um episódio novo do Maratonado Podcast, cuja proposta é ir muito além da corrida de rua. Também o ouve por meio de plataformas de streaming (clique aqui), como Spotify e Deezer.

Acompanhe o Maratonado:
YouTube (clique aqui) | Plataformas de streaming (clique aqui) | Instagram (clique aqui) | Facebook (clique aqui) | Twitter (clique aqui)

Assista à entrevista agora:

Deixe seu comentário