São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 17/03/2020

Maratona Internacional de São Paulo é remarcada para segunda-feira de feriado

Por Esportividade

Atletas da Maratona Internacional de São Paulo no Minhocão (Sérgio Shibuya/MBraga Comunicação)

Observação (feita às 16h05 de 25 de março de 2022): Maratona de São Paulo começa no Ibirapuera, e avenida 23 de Maio fica só para a SP City Marathon.

Observação (feita às 11h06 de 29 de maio de 2021): Yescom adia a Maratona Internacional de São Paulo pela quarta vez; 26ª edição fica para abril de 2022.

A Yescom cumpriu a promessa e divulgou nova data da Maratona Internacional de São Paulo de 2020 nesta terça-feira, 17 de março. A 26ª edição do evento, que aconteceria em 5 de abril, foi adiada para 2 de novembro, segunda-feira de feriado nacional (Finados), por causa da pandemia do coronavírus (covid-19) enfrentada pelo mundo neste primeiro semestre.

“Esse cuidado aconteceu em razão de a prova envolver diversas áreas da cidade, contar com uma expo aberta ao público e a participação de atletas de vários países que visitam o Brasil e a cidade”, diz a empresa.

“Vale ressaltar que as inscrições continuam válidas. O percurso está mantido, com largada no Pacaembu e a chegada no Ibirapuera, e largada será mais cedo, proporcionando melhores condições para o desempenho dos atletas e a adequação à dinâmica da cidade.” Provas de 21,097 km e 5 km também farão parte do evento.

Há a certeza de que corridas não poderão acontecer nas ruas da cidade até, no mínimo, o fim de abril, já que a Federação Paulista de Atletismo suspendeu os permits dos eventos que estavam previstos para esse período. A entidade e o poder público avaliarão a situação nas próximas semanas, e essa suspensão poderá até ser prolongada.

Para saber quais outros eventos já sofreram alterações, clique aqui e acesse uma página que é atualizada assim que informações chegam à redação sobre as corridas.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.