São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Maratonado Podcast 09/02/2021

Maratonado Podcast estreia em 10/02 com entrevistas que vão além da corrida

Por Esportividade

Maratonado Podcast: entrevistas que ultrapassam o “running”

Observação (feita às 19h26 de 10 de fevereiro): clique aqui e assista ao primeiro episódio do Maratonado Podcast.

“O que te deixa maratonado?” Essa pergunta será recorrente a partir desta segunda semana de fevereiro de 2021, e a primeira resposta pessoal será conhecida nesta quarta-feira (10 de fevereiro), quando vai estrear o Maratonado Podcast. “Maratonado” é mais que uma referência à mais cultuada distância do atletismo, a maratona: é também uma estimulante e intensa sensação, mais forte que qualquer dor, que nos move para frente.

Com episódios semanais de pouco mais de 42 minutos, o programa de entrevistas será transmitido ao vivo às quartas-feiras, a partir das 20h42, por meio do YouTube (clique aqui para se inscrever no canal e ativar as notificações no sino). Na quinta-feira, a versão em áudio poderá ser ouvida no Spotify, por exemplo, e nos dias seguintes cortes, com os mais significativos trechos da fala de cada entrevistado, serão publicados no YouTube.

O Maratonado Podcast será apresentado por uma dupla cujo trabalho é reconhecido pelos corredores amadores brasileiros: Andrei Spinassé criou o Esportividade, consolidado site jornalístico, uma referência entre os atletas, e Rafael Zobaran dirige a ZBRClama, empresa organizadora de provas como a Igaratá 23k e a Guarani Race, duas das mais conhecidas de trilha do Brasil.

Corrida é o ponto de partida do Maratonado, mas não necessariamente o de chegada. Os entrevistados, em sua maioria, não terão ligação profissional com o atletismo: serão pessoas que incorporaram o esporte à vida – com todas as mudanças e histórias resultantes disso. As entrevistas não ficarão restritas à corrida de rua, portanto.

Nas duas primeiras edições, o Maratonado dará a chance de o público conhecer melhor os dois apresentadores: nesta quarta-feira, dia 10 de fevereiro, Andrei será entrevistado por Rafael; na quarta-feira seguinte (17), será a vez de Rafael. Em 24 de fevereiro, também às 20h42, a dupla receberá seu primeiro convidado.

Acompanhe o Maratonado:
YouTube (clique aqui) | Plataformas de streaming (clique aqui) | Instagram (clique aqui) | Facebook (clique aqui) | Twitter (clique aqui)

Comentários


  • Alex Artischeff disse:

    Parabéns pela iniciativa Abs

  • Vitor disse:

    Parabéns pela iniciativa! Acesso o esportividade diariamente há anos. Participei de muitas provas porque vi por aqui que a prova existia. Continue o grande trabalho, André! Agora também com o podcast, que ouvirei sempre.

    Abs

    • Esportividade disse:

      Boa tarde, Vitor! Ficamos muito felizes com seu depoimento. Muito mesmo! Obrigado! Hoje vamos entrevistar o Rafael Zobaran, que falará sobre as corridas que organiza, como a Igaratá 23k. 🙂

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste site jornalístico.