São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 29/06/2022

Maverick Top Gun Race, corrida temática, é adiada; parque de São Paulo a recebe

Por Esportividade

Camisetas da Maverick Top Gun Race (Ponto ORG/Divulação)

A etapa de São Paulo da corrida temática do bem-sucedido “Top Gun: Maverick”, filme que estreou em maio, foi adiada para 11 de setembro de 2022 “por motivos técnicos e operacionais” e, enfim, teve seu lugar de realização divulgado pela empresa mineira Ponto ORG: o Jardim Botânico paulistano. Lá os corredores vão percorrer 5 km; os caminhantes, 2 km. A etapa do Rio de Janeiro está prevista para o domingo seguinte, dia 18/09, também com chancela da Paramount Pictures.

As inscrições efetuadas para a data anterior, 17 de julho de 2022, continuam válidas. Novas (clique aqui) ainda podem feitas: custam a partir de R$ 87,98, preço total do kit com camiseta azul. O kit que, além disso, inclui uma verde é vendido por R$ 137,39. Os 1.400 primeiros inscritos na Maverick Top Gun Race recebem um ingresso de cinema para assistir ao longa-metragem.

“Quem vibrou com Maverick nos anos 1980 [mais precisamente, em 1986], como eu, vai poder agora aproveitar em dose dupla, assistindo ao filme e participando da corrida temática com amigos e familiares”, disse Henrique Gomes, diretor da Ponto ORG.

No filme lançado em maio de 2022, Tom Cruise volta a interpretar Pete “Maverick” Mitchell, que ainda tem a “necessidade da velocidade” dos caças da Marinha dos Estados Unidos. Ele é colocado em uma missão diferente da que esperava, porém: a de treinar jovens pilotos. Os conflitos internos de Maverick às vezes se mostram mais complicados que a tarefa a ser cumprida pelo grupo. Aviões reais foram usados nas filmagens, e os atores realmente foram ao cockpit – como passageiros, é claro, mas sentindo todos os efeitos físicos das manobras.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.