São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 09/07/2014

Meia Maratona de São Paulo de 2015 abre inscrições; há preço promocional

Por Esportividade
Meia Maratona Internacional de São Paulo (Ronaldo Milagres/MBraga Comunicação)

Meia Maratona Internacional de São Paulo (Ronaldo Milagres/MBraga Comunicação)

Quem quiser participar da Meia Maratona Internacional de São Paulo de 2015 e pagar só R$ 45 terá de se inscrever na prova até as 16h de 14 de julho de 2014, segunda-feira próxima. Mas, para que se pague o preço promocional, é preciso usar boleto bancário no pagamento. A corrida de rua será disputada em 1º de março e novamente terá largada e chegada na praça Charles Miller, diante do estádio do Pacaembu.

Os atletas que disputarem a prova principal, a de 21,097 km, percorrerão importantes vias do centro paulistano, como o elevado Costa e Silva – o Minhocão –, e passarão por cartões-postais da região, como a praça Princesa Isabel – onde está o Monumento a Duque de Caxias –, a bela Sala São Paulo e a estação da Luz.

Já quem for correr os 5 km estará a maior parte do tempo na avenida Pacaembu; existe apenas um pequeno trecho fora dela.

Em fevereiro de 2014, entre os homens, o queniano Stanley Koech foi o vencedor dos 21 km após 1h03min52s de prova. Entre as mulheres, a brasileira Joziane Cardoso triunfou com o tempo de 1h17min29s.

Clique aqui e saiba mais sobre o evento e como fazer sua inscrição.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.