São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 14/08/2014

Neto e Biro Biro disputam jogo com 15 inscritos; saiba como jogar com eles

Por Esportividade
Neto e Biro Biro (Divulgação)

Neto e Biro Biro (Divulgação)

Os corintianos terão uma grande oportunidade em 27 de agosto, quarta-feira. Quinze deles poderão jogar com Neto e Biro Biro, ídolos do clube alvinegro. Por R$ 290 será possível dividir uma quadra com eles, a G14 do Playball Pompeia, na zona oeste de São Paulo.

Serão dois tempos de 25 minutos cada um, e cada participante jogará um tempo com um ex-profissional. Os inscritos ganharão uma camisa do evento e poderão levar quantas pessoas quiserem para acompanhá-los.

Obviamente, a partida terá um peso maior para corintianos, pois ambos os ex-jogadores tiveram forte ligação com o Corinthians, mas qualquer pessoa maior de 16 anos de idade pode participar dela. Faz parte de “Jogue com seu ídolo”, que já contou com as participações de ex-jogadores como Vampeta, Jamelli, Nenê, Amoroso e Amaral.

Idealizado pelo jornalista Felipe Abreu e pelo empresário Eduardo Rosemberg, o programa “Jogue com seu ídolo” dá ao torcedor a chance única de estar, e melhor ainda, jogar ao lado dos seus jogadores prediletos.

“São jogadores que construíram com garra e muito talento no traquejo com a bola sua própria história dentro do esporte e, ainda, colocaram seu nome para sempre ao lado dos grandes craques que fizeram a história do nosso futebol, amado e respeitado nos quatro cantos do planeta”, explicou Felipe. “A gente nasceu e cresceu ouvindo essa historinha de que ‘o brasileiro tem memória curta’. Criamos o ‘Ídolos Eternos’ para resgatar a história de grandes atletas de futebol do passado e proporcionar a eles e seus torcedores uma quase utópica socialização”, completou Eduardo.

Todo o material necessário à disputa da partida é fornecido pelos organizadores, e parte da renda é revertida para o Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Câncer).

Clique aqui para se inscrever no evento.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.