São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 13/07/2018

Nike lança desafio para corredoras e dá para melhores viagem para 21k Noronha

Por Esportividade

Corredora na última curva da Iaaf Run 24:1 (Esportividade)

A Nike diz: “Estamos em busca das mulheres mais rápidas de São Paulo”. A empresa acabou de lançar o Desafio Zoom Speed Series e premiará as três primeiras colocadas com inscrição e viagem para a 21k Noronha, em Fernando de Noronha, prevista para 24 de novembro de 2018.

Quatro serão as etapas classificatórias presenciais: Race Bootcamp (17/07), Minhocão (24/07), Riacho Grande (28/07) e Ibirapuera (31/07). Cada etapa terá sua própria característica, e de cada uma delas sairão 15 finalistas.

A interessada deverá inscrever-se de graça pelo aplicativo Nike+ Running ou pelo nike.com/sp para participar de ao menos uma etapa inicial.

Caso a participante se inscreva via app, além de poder escolher participar das sessões, terá a opção de disputar uma etapa inicial exclusiva do app: vai ser desafiada a correr 35 km com o app no período de uma semana (de 2 a 9 de agosto). As cinco primeiras a atingirem os 35 km serão selecionadas para a etapa final do desafio.

Serão classificadas 65 mulheres para a etapa decisiva: as 60 oriundas das etapas presenciais e as cinco que se classificaram pela especial do app. Ocorrerá em agosto, mas ainda não foi divulgado onde nem como será.

Clique aqui para ler o regulamento.

Comentários


  • Aurelio Soares disse:

    A Nike tá sabendo que tem uma prova de triathlon saindo da porta desse clube no mesmo dia?

  • Aurelio Soares disse:

    Tem uma prova de triathlon largando do clube dos borracheiros (atravessando a rua logo em frente ao clube Billings) dia 28/7.

    Quão grande vai ser esse evento da Nike? Se tiver mais que 100 corredoras no treino vai ficar muvucado!

    • Esportividade disse:

      Bem notado, Aurélio, mas esses eventos da Nike não são grandes. Ela não divulgou quantas vagas abrirá por sessão. Bom fim de semana!

  • Aurelio Soares disse:

    Bacana. Se for do mesmo dos treinos do NRC e sem fechar o acesso do Riacho vai dar tudo certo. A prova é pequena também (200 atletas). Abraço e bom fds!

  • Deviam fazer em Fortaleza também.

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.