São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 14/08/2014

Palmeiras: cadeiras do Palestra Itália estão literalmente à venda; saiba mais

Por Esportividade
Ademir da Guia mostra cadeira do Palestra Itália (Divulgação)

Ademir da Guia mostra cadeira do Palestra Itália (Divulgação)

Já faz mais de quatro anos que o Palmeiras não joga verdadeiramente em casa, e o Allianz Parque recebe acabamentos e deverá ser inaugurado em breve. Mas o torcedor pode ainda ter uma recordação do Palestra Itália: uma cadeira do antigo estádio. Por R$ 379,90, preço sem uso de cupom de desconto, o palmeirense pode ter um souvenir inusitado em sua residência.

“Agora você pode ter em suas mãos um pedaço do Palestra Itália”, diz a apresentação do produto. “Não é só uma cadeira, é uma parte importante da história do nosso clube. Você poderá levar para casa as cadeiras que foram retiradas do antigo Palestra Itália para dar espaço ao Allianz Parque.”

Cadeira do Palestra Itália como chega ao torcedor que a compra

Cadeira do Palestra Itália como chega ao torcedor que a compra

O texto continua: “É a primeira vez no Brasil que colecionadores e torcedores apaixonados poderão levar um pedaço do estádio para casa. Essa é uma série limitada com pouquíssimas unidades, que acompanham embalagem ‘display’ para que você possa expor esse troféu com a devida importância que esse item tem para todos os torcedores do Palmeiras e amantes da historia do futebol”.

O site cadeirasdopalestra.com.br, o da venda, pede que o torcedor preencha “o nome que deseja aparecer na cadeira” e faz um alerta: “Produto usado, podendo apresentar avarias como riscos e amassados”.

Essas cadeiras foram usadas pela última vez em 9 de julho de 2010, quando o Boca Juniors derrotou o Palmeiras por 2 a 0 em um amistoso de despedida do Palestra Itália. Só não foi totalmente demolido porque o alvará obtido era um de reforma, e parte de uma arquibancada precisou ser mantida. Sobre ela foi construída outra do novo projeto.

Novo estádio

Até traves já foram instaladas no Allianz Parque (Divulgação)

Até traves já foram instaladas no Allianz Parque (Divulgação)

Com 95% da obra concluída, o Allianz Parque está em fase de acabamento e já tem metade das cadeiras instaladas. Todos os refletores estão instalados, além dos dois telões de LED, de 103 metros quadrados cada um.

O complexo contará também com 250 câmeras de monitoramento e software de reconhecimento facial para garantir a segurança dos frequentadores. Mais de 500 antenas de wi-fi vão proporcionar uma experiência digital nos dias de jogos e shows.

Clique aqui e leia mais notícias sobre o Allianz Parque.

Deixe seu comentário