São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 22/10/2014

Parceria permite ao palmeirense mostrar no celular código de ingresso

Por Esportividade
Catraca: apresentação de ingresso no Allianz Parque

Catraca: apresentação de ingresso no Allianz Parque (Andrei Spinassé/Esportividade)

Palmeirenses, cruzeirenses e vascaínos que forem clientes da TIM e usuários das ofertas Infinity Torcedor e Liberty Torcedor podem apresentar o celular no ato da entrada do estádio em que seu tima vá mandar um jogo. Uma parceria entre a operadora e o site FutebolCard resultou na campanha “Ingresso na Mão”. Clique aqui e confira o regulamento.

Com o novo sistema, após a compra ser finalizada no site FutebolCard, uma janela surgirá na tela perguntando se o usuário é cliente TIM Torcedor e se quer receber o ingresso no celular. Caso aceite essa opção, ele deve digitar o número da linha para receber uma mensagem de texto com o link para baixar o ingresso.

No dia da partida, o cliente deve apresentar o celular com o QR code do ingresso diretamente na catraca do estádio. É obrigatório o torcedor mostrar o smartphone, o RG e o voucher (resumo do pedido). O voucher é a apólice de seguro. O e-mail de confirmação de compra também pode ser impresso e apresentado.

O tíquete carregado no smartphone é pessoal e intransferível, sendo de uso obrigatório do titular do cadastro e do telefone. Na compra de mais de um ingresso, eles serão carregados no smartphone. É preciso salvar a imagem do ingresso no smartphone para garantir a entrada. Não existe garantia de acesso à internet nos estádios.

Em caso de perda, roubo ou esquecimento do celular o acesso ao estádio não será permitido e não há ressarcimento do valor do ingresso. O smartphone deve ser de um modelo compatível com as especificações técnicas (de até cinco polegadas).

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.