São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Esporte 26/04/2021

Parques de Guarulhos e São Bernardo têm horários mais restritos que os de SP

Por Esportividade

Bosque Maia, em Guarulhos (Fábio Nunes Teixeira/Prefeitura de Guarulhos)

Observação (feita às 18h de 28 de abril de 2021): horário das academias de ginástica de SP é ampliado; o dos parques, mantido.

Observação (feita às 15h08 de 30 de abril de 2021): centros esportivos municipais e CDCs de São Paulo passam a funcionar por 10h.

Os parques municipais de duas grandes cidades da região metropolitana de São Paulo, Guarulhos e São Bernardo do Campo, foram reabertos no sábado, 24 de abril de 2021, com horários mais restritos que os da capital paulista, cujas áreas verdes estão liberadas das 6h às 18h.

Em Guarulhos, os parques com controle de acesso (Bosque Maia, Bom Clima/JB Maciel, Júlio Fracalanza e Chico Mendes) ficam abertos as 6h às 14h aos fins de semana e feriados, com entrada até as 13h30, e das 6h às 12h, com entrada até as 11h30, de segunda-feira a sexta-feira.

“A reabertura dos espaços está de acordo com a fase de transição do Plano São Paulo, do governo estadual”, disse a prefeitura guarulhense, segundo a qual a medida é válida “por tempo indeterminado”. O Zoológico Municipal permanece fechado ao público.

Em São Bernardo do Campo, cinemas, teatros, museus, parques e praças podem funcionar das 11h às 19h com capacidade máxima de ocupação de 25% da aprovada pelo Corpo de Bombeiros.

Nesta sexta-feira, dia 30 de abril de 2021, o governo estadual fará novos anúncios sobre o combate à pandemia de covid-19, e a tendência é que a região metropolitana progrida para a fase Laranja já no sábado, dia 1º de maio.

Deixe seu comentário