São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Ciclismo 07/02/2014

Passeio ciclístico que celebra o Ano-Novo chinês ocorre neste domingo (9)

Por Esportividade
Memorial da América Latina (André Deak/Arte Fora do Museu )

Memorial da América Latina (André Deak/Arte Fora do Museu )

Há uma semana, comemorou-se a chegada do Ano-Novo chinês. Ainda, entretanto, é tempo de se celebrar a data. Em 9 de fevereiro, domingo, haverá um passeio ciclístico com tal fim. Embora as inscrições estejam esgotadas, os organizadores reiteram não haver impedimentos: mesmo os não inscritos podem participar do percurso de cerca de 15 km.

Os participantes se concentrarão no Memorial da América Latina (estação Barra Funda), em São Paulo, às 8h, e de lá serão escoltados por agentes da CET, a Companhia de Engenharia de Tráfego, e auxiliados por voluntários. A previsão é que o passeio dure duas horas.

Em seguida, segundo os organizadores, haverá apresentações artísticas e culturais, além de barracas com comidas típicas chinesas e sorteios. Haverá local reservado o estacionamento das bicicletas, e os participantes deverão levar travas. É recomendado que os ciclistas usem capacete, luva, óculos e filtro solar. A idade mínima aconselhável é 10 anos. Estará disponível no local uma quantidade limitada de bikes para locação.

O evento é promovido pela Associação Chinesa do Brasil e tem apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (Seme), do consulado chinês e do Governo do Estado de São Paulo.

Serviço

Data: 9/02/2014
Largada: 8h
Local: Memorial da América Latina
Endereço: avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664; Barra Funda
Clique aqui e confira mais informações.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.