São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS

Passeio com cães no Pacaembu é transferido para o dia 27/08; é gratuito

Por Esportividade
3ª SP Dog Run no shopping SP Market (Andrei Spinassé/Esportividade)

3ª SP Dog Run no shopping SP Market (Andrei Spinassé/Esportividade)

Por causa da previsão de chuva para este domingo (20), o grande evento do programa SPAnimal foi transferido para o dia 27 de agosto de 2017, domingo, mas as atividades estão mantidas. Uma delas será uma caminhada de cães e donos (de 1.500 metros) com largada e com chegada na praça Charles Miller, diante do estádio do Pacaembu, das 10 às 11 horas. A altura da rua Dr. Veiga Filho vai ser o ponto de retorno na avenida Pacaembu. Não é necessário inscrever sua dupla antecipadamente na “cãominhada”.

Serão disponibilizados bebedouro para cães, displays com saquinhos “cata-caca”, área de descanso e ambulâncias para cachorros. Estarão presentes também food trucks para alimentação do público.

Haverá diferentes serviços voltados para o bem-estar dos animais. As ações marcam a campanha de vacinação contra a raiva no município de São Paulo. Além da vacinação antirrábica, serão oferecidas orientações sobre guarda responsável, emissão de RGA e microchipagem.

Cães do Centro de Controle de Zoonoses participarão do evento para que o público possa conhecê-los e para estimular a adoção e a posse responsável dos animais.

A presença desses cães também marca o lançamento de um novo site que ajudará a divulgação dos animais disponíveis para adoção no CCZ. A adoção deles e de outros bichos pode ser feita apenas no próprio CCZ, localizado na rua Santa Eulália, 86, em Santana, na zona norte.

Outra “cãominhada” gratuita no dia 27/08/2017:
Cãominhada do Jabaquara tem participação gratuita no domingo (27)

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.