São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol americano 24/01/2020

Fã da NFL pode assistir ao Super Bowl de 2020 em festa no Bud Basement, em SP

Por Esportividade

Bud Basement (Haute/Divulgação)

Além de assistir ao Super Bowl de 2020 em salas de cinema, o paulistano poderá curti-lo em uma festa no Bud Basement, iniciativa da cerveja Budweiser montada nas imediações da ponte estaiada da marginal do rio Pinheiros (rua Ulysses Reis de Mattos, 230), na zona oeste de São Paulo.

Apesar de o ápice da ação ser a final da NFL, principal liga de futebol americano, entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers, a ser disputada a partir das 20h30 de 2 de fevereiro, domingo, nos dois dias anteriores o espaço, com produção da agência Haute, ficará aberto.

Na sexta-feira (31), a festa será do selo Music Motion. No sábado (1º), a partir das 12h, o festival gastronômico Churrascada assinará a área de alimentação do espaço; à tarde, Antony Curti autografará o livro “Manual do Futebol Americano”, e, a partir das 19h, o label Red Box, dedicado ao house e suas vertentes, “receberá o público noite adentro”.

Os ingressos (clique aqui) são vendidos por R$ 80 (preço de sexta-feira e sábado) e R$ 60 (valor do domingo decisivo).

Super Bowl no TGI Fridays

Na unidade do shopping Center Norte do TGI Fridays, a final da NFL também será exibida. Quem pedir cinco cervejas long neck ganhará a sexta. Um DJ animará o ambiente antes do jogo.

Deixe seu comentário