São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 30/11/2017

Para redução de tempo, Sesc Ipiranga faz adaptação em sua meia de revezamento

Por Esportividade

Corrida do Sesc Ipiranga (Rafaela Queiroz/Sesc-SP)

Reportagem atualizada às 14h21 de 1º de dezembro de 2017.

A Meia Maratona do Sesc Ipiranga deste domingo, 3 de dezembro de 2017, não será como outras provas tradicionais de revezamento. Devido à tentativa de redução da espera dos atletas, os dois primeiros integrantes de cada quarteto largarão no mesmo momento às 7h. As inscrições estão encerradas.

“A prova terá tempo reduzido, sendo que, na categoria quartetos, os inscritos largarão em duplas e a posição da equipe na prova se dará pela soma dos tempos de todos os participantes”, afirma o Sesc Ipiranga na página da prova.

O Sesc Ipiranga explicou na sexta-feira (1º): “A equipe de programação esportiva decidiu pela largada em duplas (na prova de quartetos) para tornar a prova mais dinâmica e não deixar o corredor esperando o tempo dos outros três companheiros de equipe”.

Os números ímpares, segundo o regulamento, largarão juntos. Os pares vão aguardar a chegada dos companheiros de equipe para o revezamento no parque da Independência.

Corrida no parque da Independência (Rafaela Queiroz/Sesc-SP)

O kit de corrida será composto por camiseta, número de peito, alfinetes e um implemento de troca (por equipe). A retirada acontecerá no sábado, 2 de dezembro, das 10h às 17h e será feita na sala 10 do Sesc Ipiranga. As medalhas serão entregues pós-corrida.

Outras atividades

“Correndo ou não [no dia 3], participe das ‘arenas esportivas’ e atividades [até as 14h] como bumerangue, frisbee, frescobol, parkour, slackline e tai chi chuan”, diz o Sesc Ipiranga.

Leia também:
Sesc reduz pela metade etapas do Circuito de corridas na cidade de SP

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.