São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS

Prefeito Bruno Covas nomeia futuro secretário de Esportes, o 3º desde 2017

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade

Na bike vermelha, Carlos Bezerra Jr. (Facebook do secretário)

O município de São Paulo terá um novo secretário de Esportes e Lazer a partir de 5 de fevereiro de 2019. O prefeito Bruno Covas (PSDB) escolheu o deputado estadual Carlos Bezerra Jr. como substituto de João Farias, que, por sua vez, será secretário adjunto de Habitação da cidade.

Bezerra Jr. (PSDB) será o terceiro secretário do período Doria-Covas. O primeiro foi Jorge Damião, que saiu do cargo para trabalhar na campanha que levou João Doria, governador paulista, ao Palácio dos Bandeirantes. Farias, ligado ao PRB, o substituiu a partir de julho de 2018.

O futuro secretário, que fará 51 anos em abril, é médico ginecologista e obstetra, já foi vereador paulistano – três vezes – e finaliza seu segundo mandato como deputado estadual. Tentou se tornar deputado federal em 2018, mas não conseguiu a vaga.

Na Assembleia Legislativa, presidiu a Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais. Diz ter longa trajetória na luta contra o trabalho escravo.

Deixe seu comentário