São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Rio-2016 20/07/2016

Programe-se: tocha olímpica passa pela região metropolitana de SP

Por Esportividade
Antônio Martins dos Reis, ultramataronista veterano, foi condutor da tocha (Bradesco)

Antônio Martins dos Reis, ultramataronista veterano, foi condutor da tocha (Bradesco)

Observação: locais de passagem e horários podem sofrer alterações a qualquer momento; por isso, antes de você sair de casa para ver o tour, acesse a página de cada cidade (no “clique aqui” ao lado do nome dela).

O revezamento da tocha olímpica chega à região metropolitana de São Paulo nesta quinta-feira, dia 21 de julho. Osasco vai ser o primeiro município dela a recebê-lo. Guarulhos, São Caetano do Sul, Santo André e São Bernardo do Campo, respectivamente, serão as “cidades olímpicas da vez” no sábado, dia 23. No domingo, dia 24/7, as atenções estarão voltadas para São Paulo. Na terça-feira, 26, Suzano e Mogi das Cruzes fecharão a participação da região no revezamento.

Em Osasco (clique aqui), nesta quinta-feira (21), o trajeto a pé terá início na avenida dos Autonomistas às 15h03; o fim está previsto para o estádio José Liberatti, no Rochdale, às 19h.

Em Guarulhos (clique aqui), vai começar às 9h03 de sábado perto do paço municipal e terminar às 11 horas na região do shopping Internacional. A São Caetano (clique aqui) deve chegar às 11h37, na avenida Goiás. Santo André (clique aqui) será a “bola da vez” às 14h43 a partir da av. Dom Pedro II, 2449. E às 16h30 a jornada por São Bernardo do Campo (clique aqui), na avenida Senador Vergueiro, terá início; o estacionamento do ginásio Poliesportivo são-bernardense, na av. Kennedy 1.155, será local de celebração olímpica no fim da tarde.

Em São Paulo (clique aqui), a programação de domingo, 24 de julho, terá dois pontos-chave: o parque da Independência, no Ipiranga, local da largada, e o sambódromo do Anhembi, o da chegada. Todas as regiões da capital paulista receberão o “tour da tocha”. Veja o mapa nesta notícia: Conheça o percurso do revezamanto da tocha olímpica em São Paulo.

Suzano (clique aqui) receberá o revezamento na terça-feira, às 10h20, perto da estação Suzano da CPTM. Em Mogi das Cruzes (clique aqui), ele deverá ocorrer a partir das 11h43, tendo largada nas proximidades da estação Brás Cubas.

Mais informações nos sites das prefeituras:
Guarulhos
São Caetano do Sul
Santo André
São Bernardo do Campo

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.