São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS

Projeto Revirando a Virada começa em 28 e 29 de setembro em 11 locais

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade
Futebol no C.E.E. Edson Arantes do Nascimento (Clube Escola Lapa)

Futebol no C.E.E. Edson Arantes do Nascimento (Clube Escola Lapa)

O secretário de Esportes, Lazer e Recreação do município de São Paulo, Celso Jatene (PTB), disse ao Esportividade que nos dias 28 e 29 de setembro de 2013, um fim de semana após o da Virada Esportiva, terá início o Revirando a Virada na cidade. Clique aqui e saiba onde haverá esse projeto.

Na primeira fase do projeto, 11 instalações esportivas da capital paulista, distribuídas em 11 diferentes subprefeituras, ficarão abertas da manhã de sábado até o fim da tarde de domingo ininterruptamente, ou seja, haverá atividades nelas inclusive de madrugada. “É o começo de um projeto que chegará a minimamente 32 pontos até o fim do atual mandato”, afirmou o secretário.

As atividades dependerão do que cada local oferece. Alguns têm quadra, por exemplo, enquanto outros têm campo também. Haverá, de acordo com o secretário, atividades de lazer e recreação para todas as idades.

O projeto prevê que essa “virada” ocorra em todos os fins de semana, nos locais escolhidos, a partir de 28 e 29 de setembro.

Jatene disse não poder divulgar ainda mais detalhes sobre a Virada Esportiva de 21 e 22 de setembro porque a secretaria está em fase de avaliação dos projetos enviados. “No fim deste mês ou no começo de agosto conseguiremos anunciar as principais atrações”, afirmou.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.