São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Beach tennis 11/05/2022

Quadras de beach tennis para locação são inauguradas na ciclovia do Pinheiros

Por Esportividade

Ciclo Beach Tennis na ciclovia Franco Montoro (Divulgação)

Os ciclistas poderão jogar beach tennis; os jogadores de beach tennis, pedalar. E tudo isso de forma integrada. Essa é a proposta do Ciclo Beach Tennis, localizado na ciclovia da marginal do rio Pinheiros (ao lado das pistas do sentido Castello Branco), denominada Franco Motoro. “A ideia é criar uma verdadeira cultura que mistura bike e beach tennis”, afirma um comunicado enviado à imprensa.

“Pedalo sempre na ciclovia Franco Montoro, acho fantásticas a revitalização do local e a possibilidade de usufruirmos da natureza e fazermos exercício às margens do rio. Quero incentivar as pessoas a praticar esse esporte tão democrático em um local inovador e exclusivo”, disse o empresário Anuar Tacach.

Com um investimento inicial de R$ 5 milhões, o projeto será dividido em duas fases. A primeira, a ser inaugurada em 18 de maio de 2022, quarta-feira, será a abertura de duas quadras para locação; e a segunda fase, prevista para o segundo semestre de 2022, resultará em mais nove quadras.

Quadras de beach tennis são construídas também no parque linear Bruno Covas, na outra margem do rio (a do sentido Interlagos), e serão também geridas pela OOF/Corporate Run, empresa de Anuar. A diferença é que estas serão usadas mesmo por não ciclistas.

Serviço

Inauguração: 18 de maio de 2022
Local: ciclovia Franco Montoro
Reserva de quadras: www.ciclobeachtennis.com.br
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sexta-feira: das 7h às 14h; sábado e domingo: das 8h às 20h

Leia também:
Saiba como é treinar corrida no parque linear Bruno Covas, marginal Pinheiros

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.