São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS

Quadras do parque Ibirapuera são fechadas após tentativa de reabertura

Por Esportividade

Parque do Ibirapuera (Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas)

Depois de uma tentativa de reabertura das quadras e dos parquinhos do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, nos dias 31 de outubro, 1º e 2 de novembro de 2020, foi anunciado o fechamento desses espaços. A Urbia, que agora o administra, disse ter havido “uso intenso” deles, o que não é recomendado, já que a pandemia de covid-19 ainda é enfrentada na capital paulista.

“A medida é necessária conforme orientação da Prefeitura de São Paulo – em linha com o Plano São Paulo [o de retomada gradual da economia]. A reserva online gratuita em teste no Ibirapuera também está suspensa até a reabertura da área esportiva”, afirma a gestora do Ibira, que assumiu a função de concessionária em outubro e a exercerá por 35 anos.

Já estão em vigor os novos preços do estacionamento: a diária é vendida por R$ 10 em dias úteis e R$ 12 aos fins de semana e feriados.

No parque Villa-Lobos, outro em que as quadras e os campos são muito usados pelos esportistas paulistanos, e nos outros estaduais, também existe essa restrição.

Leia também:
Parques municipais de São Paulo voltam a abrir aos fins de semana e feriados

Deixe seu comentário