São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS

Regulamento “Fotografe o Movimento”

1. Apenas poderão participar do concurso cultural pessoas com mais de 18 anos, sem limite de idade, residentes na região metropolitana de São Paulo e aptas para a prática de atividade física (comprovação a partir de atestado médico emitido há menos de seis meses).

2. Os treinos serão realizados somente na cidade de São Paulo e/ou ABC paulista. Despesas com alimentação, hospedagem e transporte até o local das aulas e/ou treinos devem ser custeadas pelo ganhador.

3. O concurso cultural dará direito a um programa personalizado de corrida de rua, desenvolvido pela Oficina do Movimento (oficinadomovimento.com.br), pelo período de três meses.

4. O programa prevê:

a. 3 (três) treinos presenciais em parques da cidade de São Paulo e/ou no ABC paulista, conforme indicação da educadora responsável, Aline Chrispan.

b. Acompanhamento online dos treinos com periodicidade semanal.

c. Ao fim do programa, a Oficina do Movimento fará o acompanhamento do ganhador em uma corrida de rua realizada na cidade de São Paulo ou ABC paulista. A prova será definida (local, data e horário) entre o site Esportividade e a assessoria esportiva. O aluno será comunicado com antecedência sobre o evento escolhido, cuja inscrição será paga pela Oficina do Movimento, e o site estará autorizado a fazer uma cobertura da participação do aluno no evento. Despesas com alimentação, hospedagem e transporte até o local da prova devem ser custeadas pelo ganhador.

5. Desde já, os inscritos no concurso cultural declaram estar cientes de que suas imagens, nomes, vozes e dados pessoais poderão ser utilizados em qualquer tipo de mídia e peças pelo site Esportividade e pela assessoria esportiva Oficina do Movimento.

6. O prêmio é individual, intransferível e, em nenhuma hipótese, o vencedor poderá trocá-lo ou convertê-lo em dinheiro.

Participação:

7. O concurso cultural tem início em 17 de fevereiro de 2014 e encerra-se no dia 11 de abril do mesmo ano. O envio de dados e imagem acontece até 23 de março, sendo que a votação no Facebook ocorrerá entre 28 de março e 11 de abril de 2014. O nome do ganhador será divulgado em 12 de abril de 2014.

8. Para concorrer ao prêmio, o candidato deve preencher corretamente o formulário disponível em esportividade.com.br/concursocultural, anexando a imagem concorrente no campo indicado nesse mesmo endereço.

9. Apenas será aceita 1 (uma) imagem por participante.

10. Os autores das fotografias, ao inscreverem suas obras neste concurso cultural, assumem toda e qualquer responsabilidade, civil e/ou criminal, relacionada com pessoas, animais e/ou objetos retratados em suas imagens, excluindo de tais responsabilidades os organizadores desta promoção (site Esportividade e assessoria esportiva Oficina do Movimento). O participante do concurso tem de ser o autor da fotografia enviada ou tem de aparecer nela.

11. As três melhores fotografias serão escolhidas por Andrei Spinassé, editor do Esportividade, e a melhor será eleita exclusivamente por votação na página do Esportividade no Facebook (www.facebook.com/esportividade), utilizando o “curtir” como forma de contagem de votos. As decisões não poderão ser questionadas ou invalidadas pelos participantes.