São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 22/06/2020

Rolling Stone Music & Run é adiada para 2021 após três meses de indefinição

Por Esportividade

Um pouco antes da largada no sambódromo (RSMR/Edu Lawless)

A Rolling Stone Music & Run é mais uma corrida de rua adiada para 2021. A editora Spring, que detém os direitos da revista no Brasil, anunciou que a edição que seria na noite de 21 de março de 2020 ficou para a de 20 de março do ano seguinte. A organização do evento espera que, até lá, não haja mais a pandemia de covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

“Esperamos todos vocês para, juntos, fazermos mais que uma superprova: uma celebração da vida com muito rock and roll”, diz.

Estava tudo certo para os Titãs se apresentarem no sambódromo do Anhembi, na zona norte de São Paulo, depois de provas de 5 km e 10 km, mas, na segunda quinzena de março, não houve alternativa a não ser adiar o evento.

Eles não são novatos na Rolling Stone Music & Run, pois, em 25 de novembro de 2017, tocaram na RSM&R pela primeira vez. Além dos Titãs, RPM, Blitz, Ultraje a Rigor, Jota Quest, Ira!, Frejat e Os Paralamas do Sucesso animaram o público nas edições paulistanas anteriores.

Comentários


  • Enquanto esta foi adiada, a Meia de Santo Andre marcada para este fim, de semana está com inscrição aberta, você consegue até gerar o boleto,mas se a prova vai acontecer, isto é improvável.

    • Esportividade disse:

      A Meia de Santo André não tem autorização alguma para acontecer neste fim de semana. O município está na fase laranja, que não permite eventos esportivos. Bom dia!

  • Deixe seu comentário