São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Esporte 05/01/2021

Santana de Parnaíba inaugura estádio e ginásio municipais, principais da cidade

Por Esportividade

Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva (Prefeitura Santana de Parnaíba)

A Prefeitura de Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo, entregou, nos últimos dias de 2020, as obras de dois equipamentos esportivos que se tornaram os principais da cidade: um estádio e um ginásio poliesportivo.

O Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, versão modernizada e ampliada do Campo Municipal do Centro, será a casa do Futebol Clube Ska Brasil, presidido pelo ex-jogador Edmilson, campeão com a seleção brasileira da Copa do Mundo de 2002, clube que, por causa das obras, teve de jogar em Osasco em 2020, quando disputou a Segunda (“quarta”) Divisão do Campeonato Paulista masculino.

Com grama sintética e com capacidade para cerca de 7.200 torcedores sentados, possui ainda iluminação de LED, vestiários para jogadores e equipe de arbitragem e cabines para imprensa de rádio e TV – além de amplo estacionamento. Fica na rua João Santana Leite.

Arena de Esportes (Prefeitura Santana de Parnaíba)

A Arena de Esportes José Roberto Guimarães, cujo nome é uma homenagem ao treinador tricampeão olímpico de vôlei, o qual compareceu à inauguração na semana passada, 29 de dezembro de 2020, pode receber cerca de 2.200 pessoas sentadas e conta com “espaço para apresentações e eventos, estacionamento e infraestrutura completa para a prática de atividades de diversas modalidades esportivas”. Está localizada na estrada Tenente Marques.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste site jornalístico.