São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 30/07/2013

São Caetano x Palmeiras ocorre no ABC; ingressos eram vendidos no MS

Por Esportividade
Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul

Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul

O São Caetano confirmou na noite desta terça-feira, 30 de julho de 2013, que jogará na próxima semana contra o Palmeiras no Anacleto Campanella, e não no Morenão, em Campo Grande (MS). A partida faz parte da 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2013.

A venda de ingressos já até havia começado em Mato Grosso do Sul. A reportagem do Esportividade havia entrado em contato na tarde desta terça-feira com a lanchonete Gugu Lanches e confirmado que lá acontecia a comercialização de entradas. Os preços inteiros variavam de R$ 40 (arquibancada descoberta) a R$ 80 (cadeiras). Em momento algum a CBF oficializou a alteração do local, pois esperava definição do time do ABC.

“Salientamos que a CBF e a Federação Paulista de Futebol deram o aval para a realização do jogo em Mato Grosso do Sul”, diz o comunicado enviado pela assessoria de imprensa do Azulão. “A decisão em manter o mando inicial do espetáculo foi da direção. O horário e o dia do confronto permanecem os mesmos, dia 6 de agosto às 19h30.”

Em entrevista ao “Folha de Campo Grande”, os organizadores Fabinho e Rodrigo Insfran diziam ter planos de levar outros jogos para a capital de Mato Grosso do Sul. “Temos uma conversa para trazer Corinthians e Atlético-PR no returno da competição. Já conversei com o Saulo Magalhães, da equipe paulista, e ele se mostrou aberto a negociar, inclusive para a pré-temporada do ano que vem ser em Campo Grande”, afirmou Fabinho ao site local.

Leia mais:
Venda real de ingressos para São Caetano x Palmeiras é iniciada

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.