São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 18/01/2022

São Paulo abre ‘peneiras’ femininas para adolescentes; as inscrições são gratuitas

Por Esportividade

Meio-campista Maressa, do time são-paulino adulto (Paulo Pinto/saopaulofc.net)

O São Paulo Futebol Clube dá oportunidade a jovens jogadoras neste começo de 2022. A partir de 31 de janeiro, promoverá no complexo esportivo do Morumbi, na zona oeste da capital paulista, uma série de “peneiras” com a participação gratuita de garotas nascidas de 2004 a 2009.

Serão três turmas por dia — com até 90 meninas em cada uma delas. As aprovadas no teste inicial serão chamadas para uma segunda avaliação, marcada para o fim da mesma semana.

As inscrições (clique aqui) ficam abertas até 25 de janeiro. A organização vai definir o horário de participação de cada atleta de acordo com as inscrições e fará a comunicação por meio das redes sociais do clube.

Handebol do Esporte Clube Pinheiros

Já o EC Pinheiros fará “peneiras” femininas e masculinas com jogadores de handebol nascidos em 2006, 2007, 2008, 2009 e 2010. O formulário de inscrição (clique aqui) está disponível para preenchimento até o dia 27 de janeiro de 2022.

Comentários


  • Meu sonho é ser jogadora de futebol e eu quero muito conseguir, tenho 13 anos!

  • Kauane Zacarias Nunes disse:

    Gostaria de estar participando da peneira do clube para quem sabe ser uma atleta do clube e quem sabe ser uma jogadora da nossa seleção nacional de futebol agradeço a atenção desde já obrigado.

  • Meu sonho é jogar no são Paulo tenho 13 anos e esse sempre foi meu sonho passar e jogar fora.

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.