São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 08/04/2015

São Paulo, que joga contra a Lusa, amplia promoção ‘um paga, dois vão’

Por Esportividade
Torcida são-paulina no Morumbi (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Torcida são-paulina no Morumbi (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O São Paulo faz novamente uma promoção a fim de tentar levar mais público ao Morumbi. E nesta quarta-feira, 8 de abril, quando enfrenta a Portuguesa a partir das 22 horas, o torcedor compra um ingresso e leva um convidado para assistir ao jogo. O ingresso de convidado será entregue na catraca de acesso do respectivo setor. A “VC+01” só não é válida para camarotes e Cadeiras Cativas Proprietário. Em 29/03, houve somente 5.492 pagantes que viram vitória por 3 a 0 sobre o Linense. Para saber mais sobre ingressos clique aqui.

Para o São Paulo se trata de um jogo que marca o início de uma nova fase, a sem Muricy Ramalho. O treinador deixou o clube amigavelmente na segunda-feira, dia 6 de abril de 2015, o que já era esperado.

“Estou no meu limite físico. Tive alguns problemas de saúde, mas consegui empurrá-los até aqui. Mas, agora, de forma amigável, deixo o meu clube do coração. Foi uma decisão dura, porque sempre gostei do São Paulo, mas chegou a hora de dar uma parada e ouvir um pouco a minha família. Aqui sempre foi diferente, porque me identifico muito com o clube. Cheguei em 1964, com nove anos de idade, e sempre abri mão de muita coisa pelo São Paulo”, disse Muricy, que espera poder voltar ao tricolor um dia.

Será Milton Cruz o comandante são-paulino contra a Portuguesa. “A ideia é dar uma mesclada na equipe, porque teremos partidas importantes a partir do fim de semana. É fundamental chegarmos com os atletas bem preparados”, afirmou. Nem sequer Rogério Ceni foi relacionado. Dessa forma, Renan Ribeiro fará sua estreia no gol são-paulino.

O atacante Alan Kardec terá de passar por cirurgia. Será feita correção de lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito do atleta. Ele se lesionou na derrota para o argentino San Lorenzo na quarta-feira passada, dia 1º.

Na Libertadores, o clube precisa observar tanto os seus resultados como os do San Lorenzo, o qual está em terceiro lugar pelos critérios de desempate (saldo de gols e 2 a 0 a favor do São Paulo). Ainda enfrenta o Danubio em Montevidéu, no Uruguai, no dia 15, e o Corinthians no Morumbi, no dia 22.

No Paulista, o São Paulo foi derrotado pelo Botafogo-SP na rodada anterior e caiu para a quarta posição geral. Mas está classificado como líder de grupo e vai pegar o Red Bull Brasil nas quartas de final.

Já a Portuguesa ainda tenta não ser rebaixada. Com 13 pontos, só não faz campanha pior que a de Marília (dois) e Bragantino (sete). O Capivariano e o Linense também têm 13 pontos, mas possuem uma vitória a mais que a Lusa. Penapolense e São Bernardo obtiveram 15 pontos até agora.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.