São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Esporte 19/11/2020

São Paulo Boat Show vai até o dia 24/11 com atrações na raia olímpica da USP

Por Esportividade

São Paulo Boat Show na raia da USP (Divulgação)

Apesar do aumento de internações por covid-19 no Brasil neste mês de novembro de 2020, o São Paulo Boat Show está confirmado e vai desta quinta-feira, dia 19, a domingo, a terça-feira, dia 24. Além de ver de perto os barcos na raia olímpica da USP, na Cidade Universitária, zona oeste, o público pagante poderá participar de atividades aquáticas, como stand up paddle (SUP), remo, canoa, vela, pedalinho e caiaque, sem pagar mais nada por isso.

“Como principal referência do setor e um dos grandes eventos da cidade de São Paulo, entendemos a importância de seguir com a edição deste ano e, com todos os cuidados necessários, pensar uma nova forma de realizá-la”, disse Ernani Paciornik, que é presidente do Grupo Náutica e idealizador do Boat Show.

“Vamos proteger a saúde de todos e continuar fazendo o nosso papel nos mercados náutico e de eventos, gerando empregos e movimentando a economia.”

Um dos destaques é a lancha A.S. Atalanta, de 42 pés, projetada por Ayrton Senna, que morreu antes de ver a embarcação pronta. Pelé também estará representado: “Tida como uma relíquia, a Carbrasmar de 22 pés, fabricada em 1969, foi a primeira lancha do craque e comprada por ele no ano de seu milésimo gol [1969]”, diz a organização.

A participação do navegador Amyr Klink está confirmada. O wakeboarder Marcelo Giardi, o Marreco, campeão pan-americano no Rio-2007, fará shows de pelo menos 20 minutos. Também serão realizadas provas de remo e uma corrida entre um barco movido a energia solar e uma canoa havaiana, comandada pela equipe profissional brasileira Samu.

Os ingressos (clique aqui) custam R$ 70, e existe ainda a cobrança de taxa de serviço de 10% (isto é, R$ 7) em compras online. Durante a semana, o evento começa às 15h e termina às 22h; no fim de semana, é iniciado às 13h. Site oficial: clique aqui.

Deixe seu comentário