São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Basquete 03/11/2020

São Paulo e Guarulhos são as cidades que receberão novas lojas da NBA

Por Esportividade

Loja da NBA (Gaspar Nóbrega/Inovafoto)

Duas novas lojas da NBA serão inauguradas em 2021 na região metropolitana de São Paulo. A NBA Store chegará ao Internacional Shopping (com inauguração prevista para o mês de fevereiro de 2021), em Guarulhos, e ao Morumbi Town Shopping (abril), na zona sul de São Paulo. Ambos são operados pela Gazit Brasil (Grupo Gazit-Globe).

Em Guarulhos, será montada uma loja customizada de 180 metros quadrados; na capital paulista, trata-se de um “conceito inédito no Brasil de megaloja com cerca de 1.200 metros quadrados, a quarta maior do mundo”, segundo a NBA, com espaços interativos, área de eventos, bar, quadra e vestiários, “oferecendo novas experiências para os fãs de basquete”.

Já existem oito lojas da NBA no país, localizadas em Campinas, Curitiba, Niterói, Mogi das Cruzes, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Santo André e São Paulo, além da unidade móvel (NBA Store Truck, a única “loja sobre rodas” da liga no mundo) e do site (em parceria com a Netshoes).

A primeira NBA Store da capital paulista fica na Galeria do Rock, na avenida São João, 439 (estação de metrô República).

Deixe seu comentário