São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 19/06/2013

Circuito Popular paulistano: secretaria desculpa-se após falhas em sistema

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade
Largada da etapa da Vila Maria do Circuito Popular (Ricardo Monzillo)

Largada da etapa da Vila Maria do Circuito Popular (Ricardo Monzillo)

As dificuldades para se inscrever na etapa Cidade Tiradentes do Circuito Popular de corrida de rua fizeram a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo pedir desculpa por meio de nota em seu site.

Havia a previsão de que fossem abertas as inscrições online na segunda-feira, dia 17 de junho, às 13h, mas, por causa de problemas técnicos, houve atraso de 24 horas na abertura. Havia, no total, 800 vagas disponíveis. Outras 1.200 já foram preenchidas após inscrições presenciais na subprefeitura da região.

Na etapa anterior, que foi realizada na Vila Maria, não houve atrasos, mas sim muita lentidão. O processo de inscrição chegou a ser suspenso por algumas horas e depois foi retomado. Atualmente, ele é feito pelo site do Ideeia, Instituto de Desenvolvimento do Esporte, Entretenimento, Educação, Inclusão, Arte, Cultura e Sustentabilidade. A Yescom, organizadora de diversas corridas de rua, como a Maratona de São Paulo, é a mantenedora do Ideeia.

Por intermédio da mesma nota, a secretaria diz: “Há uma licitação aberta para a realização de outras provas do circuito. O procedimento licitatório incluirá também uma infraestrutura diferenciada que atenderá mais facilmente a alta demanda do circuito”.

Clique aqui e saiba mais sobre a etapa Cidade Tiradentes do Circuito Popular de corrida de rua, que oferece inscrições gratuitas aos participantes.

Atualização (24 de junho de 2013): na etapa da Freguesia do Ó, marcada para 30 de junho, as inscrições são feitas pelo site RunnerSP.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.