São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 24/09/2020

Sem edição virtual em 2020, 59ª Corrida Contra o Câncer de Mama fica para 2021

Por Esportividade

Alegre reta final da corrida do IBCC (Esportividade)

A 59ª edição da Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama não será presencial nem virtual em 2020. O IBCC Oncologia e a Life Marketing Esportivo anunciaram essa decisão na quarta-feira, 23 de setembro, “devido à pandemia da covid-19 e à proibição temporária da realização de eventos esportivos dessa natureza na cidade de São Paulo”. Se não houvesse esse grave problema mundial de saúde, ocorreria neste domingo, dia 27 de setembro. O retorno está previsto para 2021.

“Em 2020, o IBCC Oncologia completa 25 anos como detentor da campanha ‘O Câncer de Mama no Alvo da Moda’ [no Brasil]. Apesar do cancelamento do evento [de 2020], continua firme no seu propósito de conscientização, diagnóstico e tratamento do câncer de forma humanizada”, dizem os organizadores.

“Vamos superar o momento atual para todos juntos nós voltarmos a marcar presença na próxima edição da Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama, em 2021.”

Para ajudar o IBCC Oncologia a manter a assistência oncológica de excelência ao SUS, acesse o site do hospital (clique aqui).

Reportagem pós-prova de 2019:
Corrida Contra o Câncer de Mama está ‘na moda’ mesmo após duas décadas

Deixe seu comentário