São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 10/02/2017

Semana foi repleta de notícias sobre corridas em SP; confira um resumo

Por Esportividade
Segunda edição da Inclusão a Toda Prova foi assim (Lili Quaglia/Instituto Olga Kos)

Segunda edição da Inclusão a Toda Prova foi assim (Lili Quaglia/Instituto Olga Kos)

Que semana foi essa! Ficou até difícil acompanhar o noticiário das corridas. Para quem “perdeu o bonde”, recapitulamos nossas principais reportagens sobre provas que serão realizadas na cidade de São Paulo nos próximos meses.

A Norte Marketing Esportivo (“O2″/”Ativo”) apareceu duas vezes em nosso noticiário. Na primeira, reportamos que, após publicação de uma reportagem, ela alterou o conteúdo do e-mail que envia para os atletas e trocou a frase “Corra nas quatro estações com 28% off” por “Corra nas quatro estações com até 28% off”.
Aqui: Após texto sobre desconto menor que o prometido, Norte troca frase

Na segunda, reparamos que é possível encontrar em regulamentos de corridas comercializadas pela Norte e organizadas pela Cooper uma menção ao desconto de 50% aos estudantes, algo nada comum no mercado de corridas. Isso foi encontrado nos regulamentos de Night Run, Circuito das Estações, Circuito Eco Run, Corrida do Centro Histórico de São Paulo e Corrida dos Bombeiros.
Aqui: Estudantes pagam meia na Night Run e no Circuito das Estações

As corridas do Instituto Olga Kos estão mesmo entre as mais cobiçadas de São Paulo. E mais uma foi confirmada: a terceira Inclusão a Toda Prova.
Aqui: Outra corrida do Instituto Olga Kos está prevista para 2017

Quem também revelou novidades foi a Iron Race, que apresentou um novo obstáculo para a prova de 8 de abril, sábado. Leitor do Esportividade tem 10% de desconto no evento, que não é só para superatletas (longe disso).
Aqui: Iron Race mostra obstáculo; se falhar, cumpra punição e continue

Uma grande novidade da semana foi a volta da Tricolor Run, corrida do São Paulo Futebol Clube com largada e chegada no estádio do Morumbi. E será muito mais instigante em 2017.
Aqui: Tricolor Run volta ao mercado com treinões pré-prova e promoções

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.