São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Esporte 11/06/2021

Shimano Fest vira evento online em 2021, e Arnold Sports Festival é adiado

Por Esportividade

Shimano Fest no Memorial da América Latina (Fernando Siqueira/Divulgação)

A principal feira poliesportiva de São Paulo, Arnold Sports Festival South America, e a mais importante de ciclismo, Shimano Fest, foram, mais uma vez, impactadas pela pandemia de covid-19. Remarcadas para o segundo semestre de 2021, precisaram ser, de novo, modificadas.

O quarto adiamento do Arnold Sports Festival South America foi anunciado. Previsto para o período de 29 a 31 de outubro de 2021, ficou para o de 22 a 24 de abril de 2022, dois anos após o que se esperava.

Arnold cumprimenta fã (Rodrigo Dod/Savaget)

O Expo Center Norte, também em São Paulo, será a nova “casa” do festival esportivo, cujos ingressos estão à venda (clique aqui); os já adquiridos continuam válidos.

Já a organização do Shimano Fest optou por, em vez de adiar mais uma vez o evento (que seria em agosto), transformá-lo em virtual. “Não poderíamos passar mais um ano sem ao menos falarmos e revivermos esse evento que é tão importante para o nosso mercado. Após pensarmos bastante e de olho nos acontecimentos, resolvemos apresentar uma versão online [em 2 e 3 de setembro]”, diz.

Ainda não foi dito como será exatamente. “Vamos trazer um pouco daquela vibe e proporcionar ótimos momentos e conteúdo para todos os amantes das bicicletas, com as principais tendências, com lançamentos, informações do mercado, novidades e muito mais.” Sabe-se que, no dia 3 de setembro, o público poderá assistir ao festival das 10h às 14h30.

Deixe seu comentário